Colina da Lapa
-
Sesmarias-Farragudo, Lagoa
8400-561
Carvoeiro, Portugal - a --km do aeroporto
Colina da Lapa
Comodidades:
- Wi-Fi
- Estacionamento
O aparthotel situa-se em pleno centro turÃstico e citadino da Praia do Carvoeiro. O acesso aos transportes públicos localiza-se a cerca de 1,5 km e até Ã praia são aproximadamente 2 km de distância. Estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs e uma discoteca encontram-se a cerca de 5 km.
Ver maisO aparthotel situa-se em pleno centro turÃstico e citadino da Praia do Carvoeiro. O acesso aos transportes públicos localiza-se a cerca de 1,5 km e até Ã praia são aproximadamente 2 km de distância. Estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs e uma discoteca encontram-se a cerca de 5 km.
Os apartamentos e Villas ladrilhados dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, , kitchenete, frigorÃfico, cofre de aluguer e uma divisão com sala e quarto. Os apartamentos contam adicionalmente com um quarto de dormir separado.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço . Ao almoço e ao jantar, os hóspedes poderão escolher a sua refeição pelo menu, o jantar poderá adicionalmente ser escolhido à la carte. Há também à disposição cozinha dietética, bem como pratos especiais.
O Colina da Lapa, construÃdo em 2001, dispõe de um edifÃcio principal de 2 andares com um total de 70 estúdios/apartamentos. As instalações do hotel incluem um hall de entrada com recepção (disponÃvel 24 h por dia durante o Verão), cofres, guichet para câmbio monetário, um café, mini-mercado, parque de estacionamento e parque infantil. Terá também um mini-clube, acesso à Internet e bicicletas à disposição mediante pagamento adicional. O restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças convidá-lo-á a fazer uma visita.
Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina, um snack-bar (pagamento adicional), espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá jogar ténis, ténis de mesa, basquetebol, voleibol de praia, bilhar, mini-golfe e golfe (campo a cerca de 2 km). Pratique também aeróbica e participe no programa sazonal de animação.
Ver menosConsulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 2001, Edifício(s) anexo(s), Número de andares (edifício principal): 2, Apartamentos: 36, Moradias: 34, Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa, Maestro, Visa Electron
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 6000mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 7000mts, Praia: 1200mts, Aeroporto, Campo de golfe: 2000mts
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Café, Supermercado, Jardim, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Serviço médico, Serviço de aluguer de bicicletas, Wi-Fi, Não são permitidos animais de estimação +5 kg, Não são permitidos animais de estimação, Não oferece Garagem, Estacionamento, Adaptado para deficientes motores, Zona para não fumadores, Cadeira alta de criança, Ar condicionado, Certificação no âmbito COVID
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço continental, Pequeno-almoço, Almoço como menu, Jantar à la carte, Jantar como menu, Comida dietética
Comodidades de Lazer
Bar, Bar / Snack-bar junto à piscina, Sala de jogos, Miniclube (Crianças), Área de jogos para crianças, Zona de piscina para criaças, Espreguiçadeiras, Chapéus-de-sol, Animação para adultos, Animação infantil
Instalações Desportivas
Ténis de mesa, Aeróbica, Bicicleta/bicicleta de montanha, Voleibol de praia, Bilhar americano e russo, Ténis